"Amor" uma palavra tão simples e tão poderosa.
Se citada verdadeiramente pode mover montanhas ou separar oceanos, nada é grande demais ou impossível demais para o poder do verdadeiro amor.
Mas ao mesmo tempo, essa palavra soletrada erradamente, com desejos profanos ou como uma simples e boba mentira, pode quebrar corações adoráveis, magoar pessoas bonitas e ate destruir uma vida.
Acho que todos temos que ter cuidado ao pronunciar a palavra "amor", quando usamos em discussões ou quando comparada com qualquer outra coisa "amar é isso, amar é aquilo".
Quem tenta achar uma comparação ou um sentido ao amor...nunca o encontrara. nem o sentido do amor nem o quão bom ele pode ser.
Dizem que o amor só bate uma vez a sua porta. que somente uma vez ele tem o saco de procurar você. E o que você faz? escolhe a puta perfeitinha segurando vinho que esta para bater na sua porta mais tarde.
É mais fácil tomar vinho e encontrar prazer num corpo bêbado e já aproveitado por tantos outros, do que experimentar um pouco de dor e sofrimento ao lado de quem se ama. Pois para amar e conhecer o amor de verdade nos temos que sofrer...
Não é tão simples quanto beber um bom vinho ou chamar alguem aleatório para sair. Não! você tem que se dar um pouco, um pouco de sua preocupação ou dedicação, dependendo da situação, para no fim ter uma vida longe de problemas.
Pois foda-se tudo quando você tem alguem que ame de verdade. foda-se a guerra eterna do Iraque se você tem o sorriso dela para te acordar no dia seguinte ou de pessoas morrendo e sofrendo ao seu redor se você tem o maravilhoso corpo dela
Para desfrutar a noite. Egoismo você diz? Não, não tem nada de errado em querer o bem para você mesmo, ainda mais com seu amor do lado.
Depois de um tempo você se cansa do mesmo vinho seco e de putas perfeitinhas que batem a sua porta e tenta achar o amor que veio apenas uma vez oferecer seus prazeres. Mas você não o acha mais, você esta, finalmente, disposto a sofrer e atropelar qualquer barreira por ele.
Mas ele não esta mais lá.
Injusto? não.
Quando ele veio ate você, eu quero que se lembre do que fez. Quero que se lembre que enquanto você se desfrutava de um corpo compartilhado com tantos, o corpo que poderia ser só seu, a unica pessoa que realmente te amou, e provavelmente a unica que um dia iria amar foi embora desolado.
Enquanto você fodia uma mulher qualquer, ele compartilhava suas lagrimas com o travesseiro acorrentado em seu corpo fingindo um abraço seu.
você o rejeitou achando que ele poderia vir outra hora. Que não fosse aquela hora importuna em que a puta perfeitinha veio ate você de sorriso bem aberto
Mas ele não veio mais.
E agora é você quem chora por ele. Você quem divide suas lagrimas com seu sujo chão, já que não poderia fingir um abraço dele já que nunca o abraçou com coração pulsante.
E mesmo que você bata na porta dele com seu coração aberto e suas flores de desculpas, ele estará mais preocupado com o vinho dele.
E isso se repete num ciclo vicioso...
30/07/10 - 06:47 AM
Sexta-Feira Henrique G.T. com 15 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário