Sonhei que havia uma guerra em uma praia ( uma imagem que ainda quero pintar) onde, aparecia a ultima linha do exercito que avançava para a praia, com pranchas nas costas em vez de armas;
e quando a guerra começava, todos desapareciam, menos os lideres que sabiam que isso iria acontecer.
A verdade é que, a pouco tempo atrás, esses "lideres", descobriram um artefato que levava quem estivesse em seu alcance para outro espaço/tempo/dimensão. Eles usaram isso em todos aqueles que julgavam serem estúpidos o suficiente para obedecerem as suas ordens.
O fato curioso é que, aqueles que estavam na linha de frente, foram transportados para um lugar extremamente melhor, e a beleza e a paz desse lugar tocou instantaneamente seus corações. E ao perceberem que suas mãos não mais carregavam armas e que seus supostos inimigos tinham o mesmo olhar de esplendor; trocaram tiros por abraços e juntos caminharam por este novo mundo que com grande agrado os abrigou.
Já os que se achavam lideres dos homens, se mataram um mês depois, com medo de usaram o artefato uns contra os outros, usaram as armas que os "estúpidos" deixaram para trás. O ultimo homem que ficou com o artefato, morreu de velhice e solidão. Feliz com sua hipocrisia, deste homem nenhuma historia se contou.
Henrique Guth Trainini
22/03/14
Nenhum comentário:
Postar um comentário